Mais sobre a Avril Lavigne

          Após seis anos, Avril Lavigne volta aos palcos brasileiros para apresentar sua nova turnê, Black Star, que traz sucessos de seu quarto álbum, Goodbye Lullaby. “Estou muito animada para voltar à América do Sul”, disse a cantora, em um vídeo publicado em seu site oficial, no qual ela anuncia as datas dos shows que fará pelo continente entre os meses de julho e agosto. No Brasil, a cantora canadense faz cinco shows em quatro cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Além de se destacar no mundo da música, Avril Lavigne, de 26 anos, quer mostrar que também tem talento para a moda. Sua linha de roupas, chamada Abbey Dawn – apelido da cantora na infância – , acaba de ser ampliada e será vendida em 50 países. Quando foi lançada, em 2008, a linha tinha apenas camisetas estampadas e moletons. Agora foi incrementada com vestidos, acessórios, roupas de banho e roupas para o público masculino. Há duas semanas, a cantora apresentou a nova coleção da marca na Semana de Moda de Berlim, na Alemanha.

“Com a minha música, eu aprendi que a moda é algo muito importante. E meu estilo sempre era copiado por meus fãs. Por isso, imaginei como seria legal ter uma linha de roupas”, disse a cantora, que afirmou se inspirar em suas músicas, seus amores e estilo de vida para criar os modelos. Na terça-feira (12), Avril mostrou durante o programa Extra, transmitido pelo canal Warner  nos Estados Unidos, que tatuou “Abbey Dawn” no braço esquerdo.  


 Rio, 23 de maio de 2011.


(07 de maio)Avril:"Aww meus fãs esta noite em Hong Kong, Eu amo você! Veja esta foto deles!"

      Após o show em Xangai na China, Avril Lavigne em 2 de maio de 2011, se tornou a primeira artista ocidental a abrir uma conta em um microblog no país asiático, já que o Twitter é bloqueado, e graças a alta popularidade que Avril tem entre os jovens chineses, conseguindo ter um desempenho melhor nas paradas de sucesso do que artistas locais, como tailandêses e coreanos. Após 15 minutos de seu novo perfil no Tengxun, comandado pelo software QQ, ela conseguiu atrair mais de 80 mil seguidores.
     A canadense é também uma das poucas ocidentais que se interessou a alcançar o difícil mercado musical da China, nos últimos tempos.
Confira uma parte do show(08-maio):




                         
"Smile"
"Stop Standing There"
"I Love You"
"Everybody Hurts"
"Not Enough"
"4 Real"
"Darlin"
"Remember When"
"Goodbye"

"Alice (hidden track)"

      A lista de música do álbum Goodbye Lullaby é composta por treze canções inéditas, das quais uma foi lançada um ano antes: "Alice", que fez parte da trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas.
       Todas as canções foram escritas por Avril Lavigne e algumas co-escritas por Max Martin e Shellback. Evan Taubenfeld também compôs três faixas deste disco. Ademais, o seu ex-marido Deryck Whibley participou da produção de várias outras canções.
       O portal brasileiro "Vírgula", disse que o álbum não é tão divertido quanto Let Go, nem barulhento como Under My Skin e tampouco despreocupado como o seu terceiro álbum de estúdio The Best Damn Thing.
       E resumiu que Goodbye Lullaby tem tom sempre de lamento, que mostra que a estrada para a vida adulta e a liberdade não são fáceis.O site também avaliou que Avril queria se libertar da personalidade do começo de sua carreira e passar o que realmente ela é.
      E por fim julgou as canções "Wish You Were Here" como triste, "Black Star" como melancólica e "What The Hell" como a única que identifica a Avril de seus trabalhos anteriores.
      O portal Suite 101, disse que a canção "Wish You Were Here" lembra as canções de Pink, "Fuckin’ Perfect," e Demi Lovato, "Don't Forget". Já "Smile" reflete uma Avril rebelde. E o resto de álbum, segundo o site, pode ser comparada facilmente nos dias atuais de Alanis Morissette, com um toque mais simples.
      No Japão, Goodbye Lullaby vendeu mais de 18 mil cópias logo no primeiro dia de lançamento no país. Chegando ao topo na parada de vendas da Oricon.
       Avril Lavigne concedeu uma entrevista exclusiva à MTV. A canadense fala sobre o seu novo álbum "Goodbye Lullaby", seu single "What the Hell", a turnê mundial, entre outras coisas.
 Assista o vÍdeo da entrevista:

                    

Assista também o vídeo com a legenda, não está completo mas dá pra curtir...
                    







A Grande Muralha da China e Primeiro Grande Show do Tour, em Pequim:



Rio, 28 de abril de 2011.

Querida net,

   Navegando pelos seus sites afins, consegui achar as tatoos da Avril Lavigne, (http://mulhertatoo.blogspot.com/) e consegui ver esse vídeo dela falando alguma coisa á respeito do novo álbum dela:
Achei bárbaro, não entendi nada do que ela disse, mas pude escutar as músicas do novo cd, rsrsrsrsrsr!!!
Avril Lavigne participou do programa ET Canadá em 21 de Janeiro de 2011. A cantora deu uma entrevista inédita, onde falou sobre o seu novo álbum, "Goodbye Lullaby", seu novo clipe da música "What the Hell", entre outras coisas.     
     
            

Avril disponibilizou em sua página no Facebook a música nova "What The Hell" para download gratuito. Para baixar a música, é preciso clicar no botão "curtir" do perfil da cantora no site.
"What The Hell" faz parte do disco novo da cantora canadense, "Goodbye Lullaby", que será lançado em 8 de março.
      O disco mais recente de Avril Lavigne é "The Best Damn Thing", de 2007.Veja abaixo a lista de músicas de "Goodbye Lullaby".

"Black Star"
"What The Hell"
"Push"
"Wish You Were Here"


Download
      Hoje fiquei impressionada quando entrei no vagalume e vi o vídeo da Avril logo de cara. Na verdade já estava esperando né, gostei de tudo, amo esse verde florescente e ela misturou com o rosa nas frases que colocou na parede, ficou tudo lindo sem ficar muito patricinha, dessa vez até a coroa princess rolou, mas não ficou "Barbie não, gostei de tudo:



     A parte do make off, uma das partes que eu adoro, deu pra ver que foi ela mesma que fez algumas coisas, achei legal mostrarem isso, assim a gente percebe que ela é mesmo criativa e, claro ela tinha que colocar o nome da Abbey Dawn, linha de coisinhas que ela inventa e deixa a gente morta de vontade de comprar...


       
                             
                               


       Esse também é sobre o clip, ela está escolhendo a roupa que vai usar, legal dessa legenda é que colocaram a parte que ela xinga, rsrsrsrsrsr. De "princess" ela num tem nada né, talvez seja por que eu curto tudo que vem dela...

                  

      Aqui dá pra sentir a risada que ela dá quando se vê no clip. A guitarrinha que ela estava pintando está bobinha comparando com as que ela tem usado, mas se ela me desse a dela de presente eu aceitaria, rsrsrsrsrsrsrsr!!!

 
      Por hoje é só meninas, foi só o que deu pra pesquisar dela, é que meu tempo está acabando, mas quando puder eu falo mais sobre
essa punk rock valeu, bjs!!!


Rio, 14 de maio de 2011.

Cara net,

      Fiquei um tempo sem postar algo aki no blog, mas era porque o google não me deixava entrar, mas num quer dizer que deixei de navegar pelos seus sites.Vi vários vídeos no youtube hoje, até que consegui assistir algumas coisas boas...
Sobre a Avril, descobri que ela divulgou na terça-feira dia 03, a capa do novo single "Smile".


      A música faz parte do quarto álbum da cantora, foi escrita po ela em parceria com Max Martin e Shellback, gravou há poucas semanas o videoclipe da canção.



Avril Lavigne inicia a turnê The Black Star Concert Tour no fim do mês para promover o álbum.
Ainda em seu site oficial, Avril disse mais a respeito sobre de toda a produção de Goodbye Lullaby. "Eu me arrisquei e segui adiante", diz Lavigne. Ela escreveu ou co-escreveu todas as canções, e compôs e produziu duas sozinha, "4 Real" e "Goodbye". As únicas canções desse álbum que se parecem com as anteriores, segundo a canadense são "What the Hell" e "Smile". Todos os outros mostra Lavigne explorando o significado de passar pelos momentos difíceis e buscar forças para eles.


"No geral, o álbum é sobre como todos nós passamos por experiências difíceis, seja terminar um relacionamento, perder um emprego, ou simplesmente sentir falta de alguém", afirma Lavigne.



Créditos:


Parte 2: Goodbye Lullaby é sobre abrir um novo capítulo na vida


Tradução: Da!
Legenda e Sincronia: Da!


WWW.ALAVIGNE.COM.BR & http://www.forum.alavigne.com.br/


http://www.avrillavigne.com/br/home
http://www.avatarmagic.com/avatars/Music%20Artists/Avril%20Lavigne.html
http://www.glitterfy.com/graphics/Avril_Lavigne/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário