segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Avril Lavigne - NYC Fashion Week Honour

      Avril Lavigne postou em seu Facebook uma nova foto. Na foto, podemos ver a loirinha no Magic Marketplace, ao lado de alguns calçados da sua marca, a Abbey Dawn. A foto tem a legenda Loving the new Abbey Dawn shoes @ Magic. (Amando os novos sapatos Abbey Dawn @ Magic).
      Avril Lavigne diz que ela está "super honrada" em poder mostrar sua mais nova coleção de sua linha da Abbey Dawn no New York Fashion Week.

      A cantora do hit "Girlfriend" irá mostrar sua nova coleção de sua linha Abbey Dawn no evento mais prestigiado no próximo mês e ela diz que é um sonho se tornando realidade.

      Ela disse "Eu já fiz um desfile lá, e isso é algo muito importante. Estou em turnê pela Europa, mas eu garanto que posso fazer isso. Tenho duas horas para o desfile e depois vou embora. Voarei quase 24 horas, mas isso é muito importante e estou muito honrada."

      Avril lançou sua linha três anos atrás e diz que só agora ela sente que a linha está completa.

      Ela disse à People: "Saltos, sapatos. E agora eu tenho uma linha masculina, então sinto que a linha está completa. É a minha marca, é o meu bebê. É a primeira vez que há uma coleção
completa que vai além das roupas. Há várias categorias diferentes."

      Mais cedo desse ano, Avril disse que seu gosto por moda tem crescido ao longo dos tempos.

      A dona do hit "What The Hell" era conhecida pelo seu look rock-chick, mas agora ela está usando vestidos e saltos enquanto seu estilo amadurece com os anos.

      A estrela de 26 anos disse: "Quando eu era mais jovem, eu vestia roupa de skate e adorava tudo aquilo. Mas enquanto eu crescia, eu passei a gostar de vestir saltos e vestidos. Com o tempo, a moda muda. E agora que estou mais velha, tenho uma linha de roupas, eu estou mais ligada à moda.
"

Prévias da nova coleção que a Avril divulgou no Twitter!

Para o New York Fashion Week #quechique  Ela vai mostrar nova coleção de sua linha o desfilo será em  12 de setembro, às 18 hrs.

Nova foto de Avril e Brody no casamento de Kim Kardashian


      Foi liberada mais uma foto de Avril e seu namorado Brody, no casamento de Kim Kardashian. E agora, podemos ver Avril e Brody, posando para a foto. A foto é um scan de uma revista, com a legenda ” Brody Jenner and girlfriend Avril Lavigne”.





Avril em boa forma

O site cidade verde fez uma postagem que mostrava as famosa em melhor forma e os seus segredos para ficar assim,e avril DIVA ### não podia ficar de fora
confiram oque o site disse :

Avril Lavigne - 27 anos: A cantora se preocupa mais com cuidados com a pele: usa cremes específicos, ingere alimentos saudáveis e cápsulas de cálcio e Vitamina D.

Avril lavigne no clipe de clipe da Rihanna


      Avril lavigne participou do clipe de Rihanna chamada :Cheers (Drink to That)que foi escrita por avril, onde ela aparece bebendo na piscina, mas ela aparece muito muuuuuuuuuuiiiiiiiito pouco. Se vc prestar atenção, a voz da Avril aparece no fundo da música, dando uns gritinhos típicos dela, ficou interessante.


Créditos:

Contractmusic.com

http://avrilnoticias.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário