domingo, 4 de dezembro de 2011

Video de avril sobre WILD ROSE

Como poucos sabem....Avril tem um site só para seus perfumes.Nesse site,avril fez uma reforma,agora tambem tem no seu site de fragancias WILD ROSE,pois antes não tinha,e se vocês entrarem ai,verão o comentario que avril fez sobre seu perfume .....
confiram o video abaixo :


Avril divulgou as novas fotos de seu photoshoot de wild rose,sua novissima fragancia !!!!








Avril posta duas novas fotos ao lado de Evan Taubenfeld

Avril Lavigne postou duas novas fotos ao lado de seu melhor amigo e ex-guitarrista de sua banda Evan Taubenfeld. Nas fotos, podemos ver ambos fazendo bolas de neve no Canadá. A cantora está no seu país natal para fazer 16 shows da turnê The Black Star Tour e Evan foi convocado para abrir os shows.

Você pode ver as fotos aqui embaixo.

Avril concede entrevista ao site AolMusic.Blog e diz que era uma fã nº1 de Nirvana

A cantora Avril Lavigne concedeu uma entrevista ao site AolMusic.Blog.

Na entrevista, a loirinha fala sobre seu álbum Goodbye Lullaby, sobre a música Darlin, um pouco de sua fundação, seu ex-marido Deryck Whibley e por que não aparece em Reality Shows. Confira a entrevista completa abaixo:

Avril Lavigne tem se movido além da sensação teen, deixando para trás sua postura punk e menina angustiada, escondendo-se atrás do alcance do estrondo e de delineador pesado. Com quatros álbuns abaixo de seu não mais cinto de rebite, Lavigne tem provado continuar poderosa e, baeado em seu último álbum ‘Goodbye Lullaby’, a nova descoberta de sua maturidade terna é bom.

Prestes a embarcar em uma turnê ‘cross-country’em sua terra natal, Canadá – o passeio começa de 1 de outubro em ‘Victoria,B.C’ – a cantora, que é de lua como uma Design de Moda e modelo Ford, falou à AOL sobre seu “emocionalmente cru” novo álbum, porque seu single ‘Wish You Were Here’ foi trazido por causa de seu ex-marido e cantor do Sum 41, Deryck Whibley, seu namorado e estrela de TV,Brody Jenner (sim, do infame Kardashian/Jenner clã) e porque ela, gostava, totalmente de ser uma Nivarna ‘groupie’(fãs perseguidoras) se a banda ainda estava por perto.

Você escreveu ‘Darlin’, uma de suas músicas de ‘Goodbye Lullaby‘, a aproximadamente uma década atrás. Por que a gravou depois de todos esses anos?
Eu aprendi essa música in Napanee na sala de estar dos meus parentes e todas as vezes que eu ouvia ela eu pensava totalmente naquela sala. Isso foi antes mesmo de eu ter um contrato com a gravador ou outra coisa; eu tinha 14 ou 15 anos quando eu a escrevi. Então isso trás de volta totalmente memórias. Também foi sempre uma daquelas músicas que eu lembrava e eu sempre tocava para os meus amigos. Curiosamente, Deryck produziu a música. O dia que eu conheci ele – quando eu tinha, tipo, 17 anos e ‘Complicated’ estava para lançar – nós estávamos em Vancouver com a banda dele, e eu toquei essa música para ele e depois meio que oito anos depois, ele produziu ela. Ele lembrou e meio que, “Vamos gravar essa música.” Então nós fizemos.

Você disse que seu novo single ‘Wish You Were Here’ realmente mostra seu lado mais vulnerável. Muitas pessoas supõem que a letra é sobre seu divórcio comDeryck?

As pessoas sempre fazem suas suposições. Eu nunca realmente entrei no exato detalhe sobre o que minha música fala. Eu coloquei ela para fora e espero que possa inspirar pessoas. A mensagem de ‘Wish You Were Here’ é olhar para trás e lembrar todos os bons momentos e a perda de alguém. E nós todos vamos passar por perdas de alguém em algum momento das nossas vidas, se é alguém que nós vamos nos separar ou ou alguém que saiu. Eu estou realmente muito feliz que essa música foi lançada, ela realmente representa meu álbum.
Em ‘Goodbye Lullaby’, há mais dos elementos acústico do que em seu trabalho anterior. O que inspirou essa mudança e por que esse novo álbum é tão especial para você?
A maioria do álbum, tirando os primeiros dois singles, é muito vulnerável e emocionalmente cru. A tendência na rádio é muito dançante, rítmico, muito pop – e essa não era a direção que eu estava entrando. Eu queria fazer um álbum que tivesse mais músicas de condução (música para se ouvir dirigindo), mais enxutas. Eu queria que fosse sobre o desempenho vocal. As vezes você tem uma música que é tão produzida com vários tipos diferentes de instrumentos, que você não consegue ouvir os vocais e você não consegue ouvir a emoção tão bem. Então eu realmente queria que tivesse menos ruído nesse álbum. Era onde eu precisava ir como artista.

Além de ser uma artista, você também é uma designer de moda iniciante que só mostrou sua coleção Abbey Dawn na Semana de Moda de Nova York. Conte-nos sobre estar nos bastidores do show, você estava nervosa?
Foi uma grande honra de ter meu próprio show de moda durante a Semana de Moda de Nova York, esse foi um grande negócio para mim. Eu estava em turnê na Europa e eu literalmente voei pro cinco horas e virei a direita para voltar e voei de volta para a Europa só para fazer isso acontecer. Eu tinha para mostrar minha primeira coleção completa, que está para ser lançada na primavera de 2012, e ter um show que não é de música é muito excitante
.

Você teve Kylie Jenner, a pequena irmã de seu namorado e estrela de tv Brody, como modelo do seu show. O que fez você decidir ter um membro da família Kardashian/Jenner para mostrar seus designs?
Nós achamos que ela era perfeita. Ela é a mais jovem das cinco garotas e eu realmente gosto de seu movimento. Eu tive a oportunidade de chegar a conhecê-la e ela é linda e bem desenhada e jovem – o ajuste perfeito para Abbey Dawn.

Você tem o nome de Brody tatuado em seu corpo, isso significa que podemos esperar outra viagem para o altar em breve?
Bem, tatuagens contam estórias e você pega ela em momentos pessoas da sua vida. Algumas eu não vou falar sobre e algumas eu falarei sobre, como obviamente eu tenho Abbey Dawn plantado no meu antebraço e esse é um apelido que meu pai me deu. A primeira vez que eu mostrei para ele, ele meio que “Oh meu Deus.” Todas as minhas tatuagens são bem pequenas e delicadas então eu acho que [meus pais] acham minhas tatuagens bonitas.

Estando ao redor das Kardashians, você teve um olhar dentro do mundo dos ‘Reality TV’. Será que você nunca vai abrir sua vida desse jeito para as câmeras?
Eu estou realmente focada na minha turnê e na minha carreira musical e minha linha de moda e minha nova fundanção [apoiando crianças e jovens vivendo com doenças sérias e incapacidades] que está começando, a Fundação Avril Lavigne, então isso não é um objetivo meu.

Desde o lançamento de ‘Goodbye Lullaby’ em março, você tem estado em turnê por todo o mundo. Há algum momentos de destaque dos bastidores ou reunião com fãs que ficaram com você?
Agora há algumas meninas diferentes que foram viajar para todos os shows e eles estão na fila da frente – e isso é muito dedicado, isso é ‘hardcore’, elas são meio que fãs nº1. Então coisas como essa são realmente legais, e conhecer elas e abraçar elas. Eu gosto de pular na pista, a multidão, e ver as pessoas chorando quando eu toco suas mãos. Isso é especial.

Se você estivesse em um lugar e tempo diferente, tem alguma banda que você seguiria de cidade em cidade como uma fã nº1?
Provavelmente Nirvana. Quando eu era jovem eu realmente amava eles e realmente amo músicas rock’n roll, bandas como Blink 182 e Pennywise. Esse é o tipo de coisa que eu gosto, coisas de roqueiro.

Até agora, teve uma música de ‘Goodbye Lullaby’ que o público mais se identificou?
Cada país é diferente com os pedidos que as pessoas fazem.

Você ouve os pedidos?
Sim. Eu pergunto coisas para pessoas no twitter. Como, “O que vocês vão querer ouvir hoje à noite?” Eu amo o twitter para isso, porque tenho a resposta imediatamente. É realmente, muito legal.

E agora você perguntou para os fãs canadenses o que eles querem ouvir com sua grande turnê ‘cross-contry’. Como é sentir estar indo para casa. Você vai visitar Napanee?
Estou anciosa para voltar. Eu vou ver minha family e meus velhos amigos do colegial e isso me trás de volta memórias da minha infância. E todo mundo é sempre tão caloroso. Minha família não vive mais [em Napanee] mas eu sempre tento parar na ‘La Pizzeria’ e falar com os donos. Eles tem uma pizza chamada, A Pizza Avril Lavigne
.





Créditos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário